Para pessoas
Para empresas
Copyright © 2023 Edoo – CNPJ: 47.365.182/0001-68 – Todos os Direitos Reservados
Preencha o formulário abaixo ou se preferir pode nos enviar um email!
O número de inscrição na plataforma é equivalente ao número do seu CPF.
Nosso suporte está disponível tanto através do chat quanto por e-mail. Você pode nos contatar pelo e-mail [email protected]. Fique tranquilo(a), em dias úteis iremos responder ao seu e-mail em até 24 horas.Além disso, nosso atendimento via chat está disponível de segunda a sexta -feira, das 09:00 às 18:00, exceto em feriados.Estaremos prontos para ajudar!
A nossa plataforma funciona como um banco de talentos on-line e o cadastro é feito de forma exclusica pelo nosso portal.
Basta preencher os campos de CPF, nome completo, e-mail e senha. Em seguida, clique em “Estou de acordo com os Termos de Política e Uso” e, por fim, no botão “Criar conta”.
Após verificar os dados fornecidos, você receberá um e-mail para ativar sua conta e aguardar com o cadastro. Ah, e aproveite para criar seu currículo enquanto estiver por aqui!! Clique aqui .
Para fazer parte do nosso BANCO DE JOVENS, é necessário que você conclua todas as seguintes etapas dentro da plataforma:
Preencher seu número de celular;
Adicionar sua foto de perfil;
Preencher seus dados pessoais;
Concluir o Teste de Perfil;
Somente após a conclusão de todas essas etapas, seu perfil estará disponível para as empresas entrarem em contato com você para uma entrevista.
Passo1:Para alterar seu e-mail cadastrado, acesse o menu lateral de sua área logada nos 3 traços laranjas em “meu perfil”.
Passo 2: Em “minha conta” será possível alterar seu e-mail cadastrado.
Passo 3: Entrar no seu novo e-mail cadastrado e validar através do link que foi enviado, este link poderá estar na sua caixa de entrada, lixeira ou até mesmo no spam.
Se você não tem acesso à área logada da plataforma, é necessário entrar em contato com nossa equipe de atendimento. Para isso, basta clicar no ícone do balãozinho rosa no canto da tela. Nossa equipe estará pronta para ajudar e recomendar a solução adequada para o seu caso específico. Não hesite em nos contatar, estamos aqui para ajudá-lo.
Se você preencheu seu cadastro com um e-mail inválido, provavelmente não conseguiu validar sua conta. Nesse caso, recomendamos que você acesse o campo “Redefinir senha” em “Minha Conta”. Selecione a opção de redefinir por e-mail e insira o endereço de e-mail exatamente como você o cadastrou. Isso vai habilitar o ícone de uma caneta; clique nele e faça a alteração para um e-mail válido.
Após realizar essa alteração, basta clicar em “Enviar novamente” para receber o e-mail de validação.
https://candidato.edoo.com.br/recuperar-senha
1° Passo: acesse o Site e preencha todos os dados solicitados.
Ou Aplicativo.
Android – https://play.google.com/store/apps/details?id=com.edooappl&pli=1
IOS- https://apps.apple.com/br/app/edoo-aprendiz-e-est%C3%A1gio/id1670133077
2° Passo: nesse passo, você receberá um e-mail para validar o seu cadastro. Acesse a sua caixa de entrada de e-mail e adquira pelo e-mail da Edoo. Caso não encontre na caixa de entrada principal, verifique as pastas de SPAM e lixo eletrônico. Ao encontrar o e-mail, clique em “Confirmar e-mail” e pronto! O seu cadastro será validado. 🙂
3° Passo: Agora é hora de preencher as quatro etapas restantes para completar o seu perfil e torná-lo visível para os recrutadores durante a busca.
1° Etapa: Para validar seus dados, clique no ícone vermelho e aguarde até que ele se torne verde, indicando que a validação foi concluída com sucesso.
A validação do número de celular será feita por meio de um SMS, onde você receberá um código para inserir no campo “SMS enviado”.
2° Etapa: inclusão da foto.
3° Etapa: completar o preenchimento de dados.
4° Etapa: teste comportamental.
Só é permitido realizar este teste uma única vez.
Somente quando todas as etapas estiverem marcadas em cinza, seu perfil estará completo e visível para os recrutadores.
Após completar o cadastro o campo para aplicar as vagas será habilitado, e caso tenha vagas em seu perfil poderá realizar a aplicação do perfil.
Para reativar um perfil desativado em menos de 90 dias, é necessário acessar seu usuário utilizando o login e senha que você cadastrou. Dessa forma, seu perfil será ativado novamente na plataforma.
Não tenho RG (Carteira de identidade): este é um documento obrigatório para sua contração e para completar seu cadastro, por isso recomendamos que providencie o mais breve possível.
Não tenho CPF: este é um documento necessário para que tenha carteira de trabalho, com isso é importante que possuía este documento em mãos para o seu cadastro, confira mais informações de como providenciá-lo em https://www.gov.br/ pt-br/servicos/obter-cartao-de-cpf
Não tenho carteira de trabalho(CTPS) : A carteira de trabalho é um documento obrigatório na contratação. confira mais informações de como providenciar este documento em https://www.gov.br/pt-br/temas/carteira-de-trabalho-digital
Não tenho título de eleitor: O título de eleitor é um documento obrigatório para candidatos maiores de 18 anos, caso seja menor de idade, este documento não é necessário em seu cadastro. confira mais informações de como providenciar este documento em https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/titulo-eleitoral
Não tenho certificado de reservista: O certificado de alistamento é um documento obrigatório para pessoas maiores de 18 anos que possuíam documentos identificados como gênero masculino. Ele é necessário tanto no momento do cadastro quanto da contratação. Para providenciar esse documento, você pode consultar mais informações em https://alistamento.eb.mil.br/ .
Copyright © 2023 Edoo – CNPJ: 47.365.182/0001-68 – Todos os Direitos Reservados
Copyright © 2023 Edoo – CNPJ: 47.365.182/0001-68 – Todos os Direitos Reservados